1.8.17

BEDA 2017 || Dia 1

Não acredito que vou dizer isto, mas durante o mês de agosto o blog vai ter posts todos os dias! Pelo menos, assim espero. Para quem não sabe, BEDA significa "Blog Every Day in August" (algo como, "posta todos os dias em agosto"). E é isso que vou tentar fazer.



Sim, tentar. Quem se lembra da tentativa falhada de fazer Blogmas? Prometo que desta vez, vou dar o meu melhor para vir ao blog todos os dias e escrever algo. Pode ser qualquer coisa, e se eu digo qualquer coisa é porque é mesmo isso. Vai haver, como eu disse no post anterior, um especial de regresso às aulas que começará em agosto. Eu vou aproveitar esses posts e incluí-los no BEDA. Para além desses, vou falar de assuntos totalmente aleatórios. Desde dicas a músicas, livros a TAGs, o céu é o limite. Será que consigo escrever durante 31 dias? Assim espero.

Se fizerem BEDA, ou VEDA, digam-me que eu irei acompanhar todos!

8 comentários:

  1. Como é que eu não conhecia o teu blog? Estou apaixonada! Já sou seguidora :p

    Não me vou meter no BEDA porque Agosto é daqueles meses mesmo aleatórios e preenchidos e sei que não conseguirei colocar posts todos os dias :p

    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico feliz por gostares :)

      Agora é que percebo que não foi a melhor ideia do mundo...

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ansiosa para ler suas postagens diárias!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Parece que não foi uma ideia brilhante da minha parte...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Spoiler alert: não consegui mas obrigada pelo apoio querida!

      Eliminar