4.10.17

A Minha Música #6



A música desta semana é de um dos meus musicais preferidos de sempre! Só o vi em setembro mas adoro todas as músicas, atores e o filme sem si. É tudo fantástico.


Estou a falar do musical Moulin Rouge! Podia falar de One Day I'll Fly Away ou Your Song mas decidi falar da Come What May. Já a tinha ouvido mas não sabia que tinha sido composta para este filme. Resultou muito bem com a história. Quando ouvi a música durante o Moulin Rouge, sabia que tinha que vos mostrar. É simplesmente fantástica! Eu estou completamente obcecada com o filme e com esta música em particular.

Ficam a saber que eu costumo escrever os posts de quarta pelo menos uma semana antes e foi isso que fiz com este. Quando hoje fui ver os comentários do blog, vi um que me marcou! A menina diz que se lembrou desta música ao ler a última carta que escrevi e eu, por acaso, estava a ouvir esta mesma música quando a estava a escrever. Não havia como ela saber! Que grande coincidência!

Digam-me se já ouviram esta música alguma vez ou se já viram o filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário