10.10.17

Voluntariado

Hoje venho falar-vos de voluntariado. Este é um assunto que sempre me interessou por várias razões, desde o enriquecer o currículo ao simplesmente ter algo para fazer e ajudar alguém. Por uns tempos deixei a ideia de ser voluntária de parte até que surgiu a oportunidade de o fazer no estrangeiro. Escusado será dizer que fiquei feliz com esta proposta. No entanto, não o pude fazer porque coincidia com os dias dos exames, tanto da 1ª fase como da 2ª.



É algo que eu quero muito fazer mas, na minha zona, não tenho associações que aceitem voluntários. Por outro lado, vontade e tempo é o que minha turma tem e foi por isso que, ao concorrermos para a Associação de Estudantes, dissemos logo que um dos nossos objetivos era criar um grupo de voluntários na escola. É algo que pode ser benéfico para as duas partes. Nós forneciamos voluntários e bens e, em troca, recebíamos experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário