6.12.17

Os mais esperados de 2018

2017 está quase a acabar e se há algo que faço sempre, nem que seja mentalmente, é uma lista de filmes que quero ver no próximo ano. E foi assim que surgiu a ideia de fazer uma lista aqui no blog dos filmes que eu quero muito ver em 2018. Quero dizer apenas que alguns filmes podem ter saído antes de 2018 mas que só vão sair em Portugal para o ano.

-Bilal: vi este trailer e simplesmente foi fantástico! Não é o tipo de animação que eu goste, aliás odeio, mas neste filme acho que resulta.
-As Cinquenta Sombras Livre: eu, por estranho que pareça, gostei dos filmes que já saíram e até tenho os livros para ler. Este também tenho que ver!
-Black Panther: é da Marvel. Preciso de dizer mais alguma coisa?
-Avengers: Infinity War: o trailer deste filme está brutal! E é da Marvel por isso vou adorar!
-Deadpool 2: o primeiro filme foi tão bom que estou ansiosa por este segundo.
-Os Incríveis 2: dos meus filmes preferidos de sempre! Fiquei tão feliz quando descobri que ia sair um segundo filme! Quero é que a Edna apareça neste também.

-Hotel Transylvania 3: já perceberam que eu adoro filmes de animação e o primeiro foi fantástico, o segundo foi pior mas gostei muito na mesma e estou desejosa de ver o terceiro!
-Força Ralph 2: de todos os filmes nesta lista, este é o que menos quero ver. Não porque ache que vai ser mau mas porque o primeiro já não me diz muito mas, mesmo assim, estou curiosa.
-Aquaman: o Jason Momoa sem camisa durante todo o filme parece-me muito bem! Tirando isso, o filme também tem a Nicole Kidman e o Willem Dafoe por isso espero que seja muito bom.

Outra coisa que queria dizer é que há posters que provavelmente não se vão manter (como os Avengers ou Deadpool) e há outros filmes que quero muito ver que não têm ainda poster ou trailer que são:
-Anubis - filme de animação.
-Every Day - baseado no livro A Cada Dia de David Levithan.
-Mamma Mia: Here We Go - sequela de Mamma Mia!
-Mulan - é uma live action como a Bela e o Mostro deste ano.

E pronto, são estes os filmes que quero ver. Quais são aqueles que vocês querem ver?

6 comentários: