10.1.18

A Minha Música #10

Tinha que vos mostrar uma das minhas músicas preferidas! Sempre que a oiço tenho que a cantar e aumentar o som. É simplesmente fantástica, aliás a banda é absolutamente fantástica.

Lembrei-me desta música porque tenho na bio do twitter "(dancing queen only) 7teen" que é parte da letra desta música mas eu também tenho 17 anos. Dia 15 faço 18 e por isso quis mostrar-vos a música dos meus 17 anos! Isto porque já tenho música para os 18 e digo-vos qual é na próxima semana.

Falando um pouco dos ABBA... Acho que só os conheci através do filme Mamma Mia!. Tinha 8 anos e achei o filme e as músicas brutais e fui investigar. Depois descobri que o filme era baseado num musical com as músicas desta banda. Fiquei a saber que eram suecos e foi aí que passei a adorá-los completamente. Tudo neles é ótimo! Um dia irei à Suécia (ou quero ir) e tenho que ir ao museu dedicado aos ABBA. E vocês sabiam que se chamam ABBA porque as iniciais de cada membro formam o nome da banda: Anni-Frid (a "Frida"), Benny, Björn e Agnetha?

É das minhas bandas preferidas de sempre e esta música foi muito ouvida durante este meu ano. E desde os meus 17 anos (ou seja este ano) tenho posto no twitter uma frase que tenha a minha idade e que seja de uma música que goste. Esta foi a de 2017 e têm de esperar até à próxima semana para saberem qual é a de 2018.

6 comentários:

  1. Adoro ABBA, e conheci um pouco mais velha que você, com cerca de dez anos. Mamãe falou "nossa, quero comprar esse cd de ABBA!" e eu compreendi "DIABA" kkkkk

    Essa música é maravilhosa, quando uma amiga fez aniversário fizemos surpresa, e assim que começou a música aparecemos de debaixo da mesa.

    Também adoro pensar em músicas com a minha idade. Quando não acho, procuro nos livros, ditados populares... fica gostoso de comemorar :)

    um grande beijo

    Helen
    uvm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DIABA? hahahaha
      É uma memória relacionada com esta música! :)
      Acho que fica tão mais original se o fizermos!

      Eliminar
  2. É uma musica de culto mesmo.
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  3. hahaha que graça essa ideia de músicas para idades!

    ResponderEliminar