8.1.18

Tendências para o Inverno

Sempre quis fazer posts sobre as tendências para a estação. Vejo em todas as estações quais são as cores, padrões e peças chave para ela, mesmo que depois não siga as tendências.
Desta vez vai ser sobre as tendências de inverno.

As duas cores da estação são o vermelho e o amarelo. O verde também irá aparecer mas vamos focar-nos nestas duas, especialmente no vermelho. Vamos ver muito estas duas cores (vá três) em tudo. Desde casacos, acessórios, calças, saias, tudo mesmo! Eu adoro os casacos e as calças vermelhas! O amarelo fica muito giro com ganga.

E que mais podemos ver no início de 2018? Veludo, metalizados e xadrez. O veludo está cada vez mais in, especialmente nos casacos. Casacos com este material vão ser dos mais vistos no inverno. Os metalizados podem ser visto em tudo mas, pessoalmente, acho que em malas e sapatos ficam melhor. Por fim, o xadrez é algo intemporal! Porque não juntar duas tendências, como o xadrez e o vermelho? Adoro xadrez em saias e camisas!

Também existem tendências para o cabelo e, depois de todos os estragos feitos pelas tendências capilares em 2017, em 2018 vamos conseguir ver cabelos mais curtos para tirar esses estragos e deixar o cabelo mais leve. O "importante" é cabelo curto (quanto mais curto melhor) e de cores naturais. Este ano, muita gente vai desistir de pintar o cabelo ou, pelo menos, é isso que as tendências dizem. Por outro lado, os tons pastel vão continuar trendy. Vão se usar muito os riscos e franjas laterais.

Falar em maquilhagem também é importante! As modas para o inverno são o brilho, seja nos olhos, lábios ou até devido ao uso de iluminador; eyeliner que em 2017 não foi tão usado como em anos anteriores; e por fim, pele natural. Isto de pele natural quer dizer que algumas imperfeições não devem ser totalmente cobertas ou o uso de bb cream ou uma base com menos cobertura.

E é isto que ditam as modas para o inverno de 2018. As minhas preferidas são, sem dúvida, o vermelho, veludo, xadrez e cabelo curto! Quais são as tendências que mais gostam para esta estação?

4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Adorei tudo, de verdade..hahaha Só não cortaria o cabelo agora, embora adorar cabelos curtos.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curtar o cabelo não é o bicho de 7 cabeças que parece hahaha

      Eliminar
  2. estou muito mais na vibe cabelo comprido, porque cortei o meu em novembro, e aqui no brasil estamos no verão, mas sinto falta do cabelo grande!
    eu amo xadrez e a tendência de pele natural.

    ResponderEliminar