14.2.18

TAG || Boyfriend

Hoje é dia de tag! Desta vez é a Boyfriend Tag e isso quer dizer que vocês vão conhecer o Rafael. Como em todas as histórias, até as de amor, existem 2 versões da realidade. Por isso, todas as perguntas vão ter 2 respostas: a minha e a dele. Até mesmo aquelas que são diretas, e as respostas não podem ser diferentes, têm duas respostas na mesma. Preparem-se para rir um bocadinho! E sempre que virem algo vermelho entre parêntesis, lembrem-se que sou eu a comentar as respostas dele. Se estiverem com pressa, ou preguiça de ler, saltem as respostas dele porque são enormes (estão avisados!). Como não temos fotos juntos, todas as fotos são do We Heart It.





1-Como se conheceram?
R: O Tinder (ele está a brincar). Foi realmente no Twitter e não, não foi uma desculpa. As minhas dm's estavam bugadas I don't know why mas graças a Deus ela enviou me dm e a partir dali eu tive o privilégio de encontrar a mulher da minha vida!❤.

C: Como já vos tinha dito num post, eu e o Rafael conhecemo-nos através do Twitter. Eu meti um tweet a dizer: Mandem dm I'm bored, ele curtiu o tweet (ou como as pessoas do Twitter dizem: deu fav) e tive que ser eu a mandar mensagem privada porque ele não deu esse passo. Segundo ele, o Twitter não estava a dar para mandar mensagem mas eu acho que isso é só uma desculpa.



2-O que mais gostas nele(a)?
R: Era mais fácil dizer o que não gosto: nada .Ela é linda de morrer, mas mesmo, tem o sorriso mais lindo deste mundo, aqueles olhos claros e que me fascinam, aqueles lábios perfeitos dos quais nunca me farto, aquelas bochechinhas lindas, aquele corpão de louvar aos céus (desculpem me o calão mas ela tem um corpo do c******) (linguagem!!!!!), e depois toda esta personalidade perfeita ou como nós dizemos "prefeita" (sabem quando o auto-corretor vos trama? Foi isso que aconteceu quando eu escrevi perfeito e mudou para prefeito. A partir daí, usamos prefeito ou prefeita para dizer perfeito ou perfeita) em que todos os dias ela me faz reapaixonar por ela. Não é fácil por vezes aturá-la, mas faço-o com todo o gosto pois compensa, amo-a tanto que faço tudo para ver o mínimo sorriso dela. Era capaz de morrer só para vê-la feliz (porque ia ficar muito feliz se isso acontecesse. Eu odeio-o.) se fosse preciso. Amo cada chamada que fazemos pois amo a voz dela, cada mensagem eu leio como se ela me estivesse a falar e a partir de agosto quando estivermos juntos todos os dias, toda esta paixão vai explodir !❤✋ Ela é o meu orgulho!!!!! Uma namorada que é super ajuizada, carinhosa (quando quer vá) (ele, desta vez, tem razão), fofa, simpática, que faz sempre tudo para ser melhor em tudo, super inteligente, que faz tudo para a família e mostra-me o que poderá fazer por mim e, acima de tudo, eu juro que amo tudo nela pois ela é ainda melhor do que a "mulher-ideal" que eu tinha em mente.

C: O sentido de humor que, por vezes, é tão mau que eu faço facepalm e ainda me rio com pena (por acaso rio porque, mesmo quando não tem piada, eu acho uma certa piada). Também adoro como ele me apoia em tudo e como ele percebe quando não estou bem. Ou quando ele canta e eu fico imenso tempo a rir. Isso sim, tem piada!



3-O que menos gostas nele(a)?
R: Não gosto quando, às vezes, ela não tem confiança em si própria. Como disse no ponto acima, ela é o meu orgulho, faz tudo para ser o melhor possível para com todos e abdica muitas vezes da sua própria felicidade em prol da dos outros. Estou a ajudá-la a parar de fazer isso e não gosto de uma ou outra resposta aqui e ali mas faz parte. E é isso que dá beleza e emoção a um namoro e nós somos genuinamente o casal mais fofo e apaixonado do mundo. Em ambos os grupos de amigos somos o casal preferido. Por alguma razão se 😂. (Não me perguntem como mas os nossos amigos acham mesmo isso). Por isso, não há nada que eu não goste pois a Carina é mais que perfeita e vocês tem um pouco de noção da mulher com M maiúsculo que ela é!✋❤.

C: Arranjar defeitos a algo ou alguém que amamos é complicado mas, como eu o odeio (não levem isto a sério, por favor!!), isto vai ser bastante fácil. Não gosto quando ele deixa de ser a pessoa por quem me apaixonei. Isto é, um pouco mais agressivo, menos querido, mais ciumento... Não gosto nada disto mas, mesmo vendo estes defeitos, eu amo-o.



4-O que ele(a) faz que mais te irrita?
R: Novamente, quando não confia nela própria, seja a nível do corpo, a nível escolar, familiar ou até para comigo, e ela tem algo em comum em todas essas coisas que é ser perfeita em todas elas. Às vezes, é um pouco teimosa e não ouve o que digo e aqui e ali é um pouco "má" às vezes mas tudo isso é para me ajudar e acho genuinamente que sou muito melhor pessoa desde que a conheci devido a isso precisamente. Acho que tenho melhorado e todos os dias tento ser melhor pessoa e melhor namorado.

C: Ele não tem culpa disto MAS irrita-me quando ele numa frase diz imensas asneiras seguidas. Simplesmente irrita-me porque eu não sou assim. Evito usá-las e quando ele o faz eu quase que me revolto! Outra coisa é quando me dá razão para evitar discussões. Ainda me chateio e discuto mais para ele discutir comigo.



5-Para onde ele(a) gostaria de viajar?
R: Grécia, Franca, Santorini (apesar de ficar na Grécia, eu adorava mesmo visitar só este sítio), e com certeza a médio-longo prazo, mas tal como todos os desejos que ela tem, faço questão de me certificar que ela cumpre estes também!!!

C: Não falamos muito de viagens, por acaso. Sei que ele não tem preferências, a única coisa que quer é que sejam feitas comigo. Como tenho que dizer algo, acho que ele ia gostar de visitar países mais quentes e alguns europeus.



6-Conta algo engraçado que os dois viveram juntos.
R: No dia em que estivemos juntos pela primeira vez, a aflição e puro desespero de a encontrar na Comic Con, a ligar-lhe de 15 em 15 segundos para ver onde ela estava e quando a vi, corri qual Usain Bolt para me agarrar a ela e poder sentí-la e tocá-la e abraçar-me a ela! E claro sentir aqueles lábios nos meus! ❤ A parte engraçada foi toda a brincadeira ao longo do dia e quando amuavamos um com o outro idk foi tão cute!!! E depois todos os dias são engraçados pois brincamos e gozamos constantemente com o outro!✋❤

C: Nós temos várias histórias engraçadas para contar. No entanto, só vivemos uma delas em pessoa. A Comic Con. Eu cheguei por volta das 10:20 e ele ligou-me de 15 em 15 minutos (ou até menos), mandava-me mensagens constantemente até que eu entrei. O que ele não sabe (e vai matar-me por só agora contar) é que eu o vi sem saber. Ele estava encostado a uma parede, à minha espera, e eu olhei e pensei "é ele ou não?". Por via das dúvidas (e porque a minha companhia seguiu em frente e eu não os queria perder) avancei. Depois liguei-lhe (disse-lhe que estava ao lado de uns T-Rex) e ele veio ter comigo a andar bastante devagar (e não rápido, como ele diz). Eu dei uns passos em frente e ele abraçou-me de uma maneira que eu não esperava e só me soltou quando eu disse "já chega". No fim do dia fomos ainda ao cinema e, antes do filme começar, estava com a cabeça encostada ao ombro dele. Começou a dar Havana, que rapidamente se tornou a nossa música, e ele cantou-a. Fiquei a sorrir feita parva para ele e a rir enquanto o ouvia. Mas tirando isto, nós brincamos muito um com o outro e gozamos com os erros ortográficos que o outro dá. A nossa relação é marcada pela brincadeira!



7-Quais são os vossos planos para o futuro?
R: Eu nem que usasse 20 folhas word conseguiria explicar tudo e faço questão de lhe dizer todos os dias, como faço questão de lhe mostrar o quanto a amo todos os dias! Sou literalmente o namorado mais babado do mundo!!!! Mas quero passar todos os dias com ela e tratá-la como a pessoa mais importante do mundo pois é isso que ela é e sendo lamechas (ela tem tudo menos comparação) mas é a mais pura das verdades, quero passar os dias todos com ela e mimá-la dia a dia como faço e dar-lhe todo o amor e carinho, tratá-la sempre com o maior carinho pois ela é o diamante mais raro e valioso do mundo!❤ Quero passar momentos inesquecíveis em cada dia que passar ao lado dela, quero abraçá-la, beijá-la e aproveitar-me das curvas do corpo dela cada vez que me for dada a oportunidade e permissão para isso, quero amá-la e estimá-la para sempre, vâ-la alcançar todos os sonhos e objetivos, ver os miúdos (Bianca & Gabriel) (sim, até nomes para filhos já escolhemos) crescerem e ver-nos todos babados. A Carina que vai ser a melhor mãe do mundo é absolutamente linda mas eu vou ficar tão babado quando a vir, juntos dos nossos miúdos, quero tratá-la cada vez com mais amor e dar-lhe tudo o que poder dar, esfalfar-me no trabalho e assim todos os dias para lhe poder dar tudo o que ela merece e ela merece tudo !❤
Ver os putos crescer, casar contigo da forma maravilhosa que já pensamos e todos aqueles sonhos que tivemos e já falamos, eu vou fazer com que os concretizes meu amor, partilhar todos os dias contigo até ficarmos velhinhos, fazer-te constantes surpresas, cuidar de ti como sempre fiz e ser ou tentar ser o melhor namorado do mundo pois fazes de mim a pessoa mais feliz e realizada à face da terra, envelhecer contigo e ficarmos os dois mais chatos, teimosos e casmurros mas partilharmos de um amor ainda maior do que no início pois o meu amor por ti multiplica-se pelo número de erros ortográficos que dás (isto acontece muitas vezes pelo auto-corretor!) quando escreves para mim!❤(Embora no blog sejas perfeita e eu nunca tenha encontrado um erro amorzinho lindo ❤)
*Alguém vai dormir no sofá ,já me lixei* (pelo menos tem noção!)
Amo-te muito mas muito mesmo meu amor, eu amo-te tanto que é desumano e tu sabes o quanto te amo mesmo! És a mãe dos meus filhos, o meu orgulho, a minha melhor amiga, a minha companheira, tenho mais que tudo em ti mas acima de tudo és a mulher da minha vida! ❤ AMO-TE! ❤ (foi muito querido e tal mas a pergunta era só os nossos planos...)

C: Para um futuro bem próximo (daqui a 6 ou 7 meses), eu vou viver na mesma cidade que ele e, talvez, daqui a um ano e meio, estaremos já a viver juntos. É algo que ambos desejamos muito e está cada vez mais perto de acontecer. Daqui a uns bons anos, queremos ter filhos. Casar já é um tema mais delicado porque eu tenho uma opinião muito própria disso (que daria um belo tema para um post) mas pode vir a acontecer, claro que sim. Acima de tudo, queremos partilhar todos os momentos que conseguirmos um com o outro. Esse é o plano principal.


Passemos para as perguntas rápidas!

1-Quem se apaixonou primeiro?
R: Eu. É impossível não me apaixonar por ela, foi amor à primeira mensagem.
C: Ele.



2-Quem é o mais carinhoso?
R: Eu.
C: Ele.



3-Quem é o mais ciumento?
R: Sou eu mas tu não tens motivos para ter ciúmes.
C: Ele.



4-Quem é o mais desorganizado?
R: Ela.
C: Ele, porque o meu é um caos organizado.



5-Quem é o mais vaidoso?
R: Nenhum de nós é.
C: Nós não somos vaidosos.



6-Quem cozinha melhor?
R: Ela, porque não sei cozinhar.
C: Eu, apesar de não saber cozinhar muito.



7-Quem demora mais a arranjar-se?
R: Ela.
C: Eu, mas mesmo assim não demoro muito tempo.



8-Quem chora mais?
R: Eu, porque apesar de ser o porto de abrigo dela sou sensível e ela sabe.
C: Eu, choro por tudo e por nada. Sou uma Maria Madalena ou uma chorona.



9-Quem é o mais preguiçoso?
R: Ela.
C: Eu, sem dúvida alguma.



10-Quem é o mais sonhador?
R: Eu, porque sou um sonhador nato nem que seja a pensar acordado nela.
C: Ele, apesar de eu também o ser, ele é mais.



11-Quem come mais?
R: Eu porque sou gordo.
C: Ele!!!





12-Quem ama mais?

R: Eu vivo, como, sonho e durmo Carina. Eu sou obcecado por ela ao ponto pensar nela 1140 minutos por dia.
C: Vou dizer que é ele, para ele ficar feliz mas sou eu! (Não lhe contem que disse que era eu!).



13-Quem (irá) conduz(ir) melhor?
R: Eu, porque ela é desastrada.
C: Muito provavelmente vai ser ele porque eu sou muito distraída. E nós tivemos que aldrabar esta pergunta daí o "irá".



14-Quem é mais amigo dos outros?
R: Ela porque ela é uma psicopata com um coração demasiado grande.
C: Ele porque se dá bem com todos.



15-Quem é o mais engraçado?
R: Eu! Sou eu porque me faço rir a mim mesmo.
C: Ele!!!! Se bem que eu também sou.



16-Quem demora mais no banho?
R: A Cinderela demora mais.
C: Eu passo imensos produtos durante o banho, por isso sou eu.



17-Quem é o mais stressado?
R: Acho que é um empate.
C: Eu, apesar de não mostrar isso.



18-Quem é o mais responsável?
R: O meu amorzinho é a mais responsável.
C: Ele também o é, mas eu sou mais.



19-Quem canta melhor?
R: Ela, porque tem a voz mais bonita do mundo.
C: Eu ando num coro e sempre fui muito elogiada pela minha voz, por isso digo que sou eu.



20-Quem fala mais ao telemóvel?
R: Sou eu, for sure.
C: Ele. Ele é aquela pessoa que fala muito mas eu não me importo porque podia passar horas a ouvi-lo (que é o que faço).



21-Quem dorme mais?
R: Ela, porque é muito dorminhoca.
C: Eu. Durmo muito mesmo. Se me deixarem, eu durmo 12 horas seguidas.



22-Quem é o mais trapalhão?
R: Ela.
C: Até em mim eu tropeço, por isso sou eu.



23-Quem é o mais esquecido?
R: Ela, porque só não se esquece de mim porque sou chato.
C: Eu não sou assim tão esquecida mas sou eu.



24-Quem é o mais competitivo?
R: C'est moi, porque faço questão de competir com ela para mostrar quem ama mais (e acabo sempre por ganhar).
C: É ele. Eu não quero saber se ganho ou não mas ele é outra história.



25-Quem é o mais bonito?
R: Sem dúvida ela. Aquele cabelo lindo e escuro (o meu cabelo não é assim tão escuro. É um castanho bem quente mas claro), aqueles olhos límpidos e claros, aquele rosto delineado com aquelas bochechinhas que eu amo, aqueles lábios absolutamente divinais, aquele pescoço que me enche de vontades e cada curva que aquele corpo tem que me faz perder a noção de tudo, ela deixa-me descontrolado. É como se tivesse o corpo desenhado perfeitamente para mim com régua e esquadro! (apesar de perceber o que queres dizer, essa frase não faz muito sentido)❤
A Carina sabe a paixão e fascínio que tenho para com o corpo dela mas, sem dúvida, o mais belo nela é para além daquele corpo perfeito e sem igual no mundo, a curva mais bela dela é o sorriso e o riso, já para não falar da voz e o mais belo dos atributos que é toda esta personalidade e feitio que me apaixona!✋❤

C: Esta pergunta é bastante difícil de responder. Se disser que sou eu, parece que sou egoísta e não quero saber dele, se disser que é ele é porque parece bem. Posso dizer que é um empate? Ele é muito bonito mesmo, de qualquer forma! Acho que vou dizer que é ele. Não só fisicamente mas o Rafael tem uma personalidade que é desafiante mas que eu adoro!

Foi este o post. Para sermos honestos, andamos a planear isto desde outubro ou novembro e não era para sair tão tarde como saiu. Mas acho que o Dia dos Namorados foi um dia perfeito para sair!
Se tiverem alguma coisa para nos perguntar, seja o que for, sintam-se à vontade. Quero fazer mais posts com o Rafael nos próximos tempos!

10 comentários:

  1. Antes de mais, parabéns por se terem encontrado! Nota-se o amor que vocês sentem um pelo outro e como se completam!

    A minha pergunta para vocês é: como aguentam a relação à distância? Que curso estão/querem tirar?
    Para ele que perguntar como é ter uma namorada que é Blogger?

    Felicidades para os dois!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Obrigada pelas perguntinhas. Vamos responder o mais rapidamente possível.

      Obrigada,
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. "Até em mim eu tropeço" HAHAHAHHAHA me identifiquei! E gente, que amorzinho de casal vocês são! Deu pra sentir daqui o amor que vocês têm um pelo outro e achei isso lindo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é trapalhão sabe como é hahahaha. Awww obrigada querida!

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Nossa, Rafael parece ser incrível mesmo, e estar loucamente apaixonado por vs!


    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. O vosso namoro é algo que dá para ver que é muito divertido. Ri muito com as tuas notas no meio das respostas dele xD

    Gostava que nos dissesses como é namorarem à distância? É complicado? Como conseguem manter a relação?
    Uma pergunta para a Carina: como vês o blog daqui a 5 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mostramos aqui não é nada comparado ao que somos na realidade. Estamos sempre a rir!

      Obrigada pelas perguntas.

      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Têm alguma alcunha para o outro?

    ResponderEliminar