12.9.15

Regresso às aulas || Essenciais de educação física

Quem não gosta de educação física levante a mão! o/ (vamos fingir que o boneco está bastante bem feito e que eu levantei a mão). Apesar de não gostar, tenho que aguentar mais 3 anos se tudo correr conforme os planos.
Como todas as disciplinas, temos coisas que são indispensáveis mas será que sabemos o que temos de levar para além do equipamento?



Independentemente de ter ginástica, atletismo ou ténis há coisas que temos sempre que levar! Uma delas é desodorizante. Por favor levem desodorizante. Metam antes de sair de casa e antes da aula, se esta não for no primeiro tempo. Levem toalhitas! Pode parecer doidice minha mas acreditem que pode vir a dar jeito. Imaginem que têm um teste depois da aula e o vosso professor é tão simpático que só vos deixa sair 5 minutos depois do intervalo ter começado. Em 10 minutos é praticamente impossível tomar banho, vestir, calçar e pentear. Se levarem toalhitas estão sempre um passo à frente! Pensando na mesma situação, levar um champô seco também não é má ideia. Apenas os vi à venda na Primark e numa loja online (maquillalia) mas dão imenso jeito se o vosso cabelo estiver num dia mau ou não tiverem tempo para o lavar. Pó compacto é essencial para o caso de vocês não suarem muito ou simplesmente acabaram de lavar a cara mas a oleosidade continua lá. Perfume é um grande must have por razões obvias!

Isto para mim é tão essencial como o equipamento! Para ser sincera às vezes nem levo as coisas para tomar banho se levar isto ou se a aula é na última hora, porque todos preferimos tomar banho em casa do que nos balneários. E quais são os vossos essenciais?

Sem comentários:

Enviar um comentário