28.7.17

Então, vamos falar? #3

Já se passaram quase 2 meses desde a última vez que me sentei para falar convosco. Aconteceram algumas coisas e ando com muita vontade de vos contar. Então, vamos falar?



Um dos meus objetivos do projeto 101 coisas em 1001 dias é ir a mais festas. Isso tem acontecido! Dia 16 fui a uma festa (o nome técnico é festival da cerveja mas aquilo de festival não tinha nada) e só tenho a dizer que me diverti muito. A música não prestava mas a companhia era boa. No início éramos um grupo grande mas ao longo da noite fomos trocados por cervejas e ficámos apenas 3. Passar horas com aqueles 2 rapazes foi muito bom, deu para não pensar na escola nem nos exames. Como seria de esperar, falámos sobre rubgy (prometo que não foi só sobre isso que falámos!) e rimos muito. Não trocava essa noite por nada! Voltei a sair com eles (e com o meu grupo de amigos) uns dias mais tarde e tenho a dizer adoro a companhia deles os 2. E já que mencionei o meu grupo de amigos, posso dizer que nunca saí tanto como tenho feito agora com eles. Logo depois do meu exame de geografia (sim, assim que o acabei) fomos almoçar juntos para descontrair e também andámos pela nossa vila.

Já que estamos a falar de exames, o exame de geografia foi difícil! A escolha múltipla estava cheia de rasteiras mas as perguntas de desenvolvimento foram fáceis. O exame de alemão, por outro lado, foi muito fácil! No entanto, tive 15,6 (ou seja, 16) em geografia e 16,9 (17) em alemão. Também já fiz o de inglês e para o ano tenho que fazer melhoria. Correu mal e pelas minhas contas, não vai chegar nem ao 16! Isso para mim é péssimo. Inglês foi sempre a minha melhor nota desde que me lembro e eu falo fluentemente com muita facilidade. Acho que vou culpar os critérios de correção! Lembro-me que numa pergunta só errei uma coisa pequena (escrevi "for owing an" em vez de "for owing his". Se bem que acho que davam as duas!) e, só por isso, tenho 0 nesse exercício. Isso aconteceu-me em todo o exame e essa é a razão de ter uma nota mais baixa. Neste exame, ou se acerta tudo e temos 5 pontos ou erramos, nem que seja uma coisa mínima, e temos 0.



Finalmente estou de férias! O meu primeiro dia de praia foi há uma semana. Sim, só dia 22 de julho é que fui à praia. Apesar de estar de férias, já ando a pensar nos posts para o especial de Regresso às Aulas (não me matem por já estar a pensar nisso!). Vou fazer também posts sobre: kit de emergência, maquilhagens rápidas, organização, a minha experiência no 11º ano e mais alguns. Querem um post específico para o Regresso às Aulas?

Tenho que vos mostrar as músicas que ando a ouvir ultimamente:

Esta é a que mais ando a ouvir! O Adam Lambert nunca me desaponta e esta é muito divertida e perfeita para o verão. Eu adoro!



Por estranho que pareça, esta música tem andado na minha cabeça! Um dia comecei a cantá-la do nada e desde então não consigo parar de a ouvir. E nem gosto do Kanye West!

Assim que soube da morte do Chester, tentei escrever um post mas parecia que nada fazia justiça ao artista que ele foi. Linkin Park é daquelas bandas que ouvi ao crescer e mesmo agora ainda oiço as músicas. A morte dele afectou-me de uma maneira inexplicável (essa é a principal razão de eu não estar tão presente aqui no blog). Acho que este Mashup perfeito! Tem as minhas músicas preferidas dos Linkin Park e Casey canta muito bem. O arranjo está fantástico mas não esperava menos que isso vindo do Kurt. Oiçam e digam-me se também adoram!

Bem, este foi o post de hoje. Agora, vou aproveitar para responder aos vossos comentários!

11 comentários:

  1. Really interesting post!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  2. Agora desfruta bem dessas férias merecidas minha querida! Óptimo gosto musical!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia! isso de ter um bom gosto musical é muito discutível hahaha

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I following you! #66
    Would you like to follow me back, I would be glad. ^^
    Have a great day!

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nem me falas sobre a morte do Chester. Continuo despedaçada até agora! beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Já passou duas semanas que estou de férias e ainda nem fui à praia xp
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que bom que está bem com seus amigos! Eles são parte importante da nossa vida :)
    Relaxe sobre as aulas, suas notas vão melhorar <3
    Espero que tenha uma boa férias e um bom verão
    Beijos!

    ResponderEliminar