2.8.17

Filmes & Séries || julho de 2017

Em julho vi pouca coisa mas o que vi foi muito bom. Vi só 3 filmes (de animação, claro) e acompanhei 4 séries.

Eu adorei Cantar!. A versão original está muito boa e tem atores e cantores fantásticos a dar voz aos bonecos. Quem gosta de música e tudo o que está relacionado com o mundo do espetáculo, vai adorar este filme. É muito bom.


Este filme tem uma lição moral muito importante para os mais pequenos. Zootrópolis é um filme para toda a família e todos vão gostar. A minha parte preferida (e a que mais me fez rir) foi a da preguiça. Por acaso, gostei muito dessa parte.


Por último, vi A Vida Secreta dos Nossos Bichos e que desilusão! Pensava que o filme ia ser outra coisa. Até não foi mau mas estava à espera de algo diferente. Este também tem uma lição importante mas nem assim consigo gostar mais dele.


Vi Confess em 1 dia! A série é muito pequena e os episódios também. Ela é baseada no livro com o mesmo nome da Colleen Hoover. Assim que o acabei de ler (e adorei como seria de esperar!) tive que começar logo com a série. Apesar de estar um pouco diferente do livro, está fantástica. O meu preferido é o Owen, tanto na série como no livro. E podemos falar sobre a beleza representação do ator? Adoro!

Nunca gostei muito de Pokémon. Este mês, o meu sobrinho queria ver e lá fui eu começar a ver isto do início. Até não estou a desgostar mas não é o meu tipo de anime, sem dúvida alguma.

Assim que Raven's Home estreou nos Estados Unidos, eu comecei logo à procura do episódio. Eu adorava a outra série e vi-a ao longo da minha infância. Fiquei tão feliz ao saber que a Raven ia voltar. Desta vez ela e a melhor amiga, Chelsea, são mães. Eu estou a adorar esta nova série!

A minha nova série preferida é Young & Hungry. É uma série muito divertida e vê-se muito rápido. A Emily Osment é a chef Gabi que trabalha para Josh. Os empregados de Josh são as personagens mais hilariantes da série. Alguns dos convidados especiais são: Ashley Tisdale, Jesse McCartney, Betty White, Kylie Minogue e Gregg Sulkin.

O que viram em julho? Já viram algum destes filmes ou séries? Estão curiosos com alguma coisa?

6 comentários:

  1. Estou para ver o sing à imenso tempo! Mas estou sempre a adiar e vou vendo outros. Acho que séries agora só estou mesmo a ver game of thrones

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não comecei a ver Game of Thrones! Eu sei, como é possível?! Tenho que começar em breve.

      O sing é muito divertido.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Nunca vi nenhum desses filmes ou séries, Carina :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que vais gostar de algumas coisas que mencionei ;)

      Beijos.

      Eliminar