15.10.17

Obrigada!




Este é o último post do especial 3 Anos de Blog e, como tal, tinha que vir escrever aquele texto todo lamechas que as bloggers escrevem para comemorar o aniversário do blog. E não me interpretem mal, eu quero escrevê-lo e, pois bem, é isso que vim fazer hoje.

O Discolored Winter não foi o primeiro blog que tive. Criei o meu primeiro blog em 2011 se não me engano e sabem qual era o tema? Adolescência (ou como eu escrevia nesse blog: "adolscência"). Tinha 11/12 anos e já queria falar de temas que não eram para a minha idade. Por isso mesmo, esse blog não durou muito tempo e eu apaguei-o. Depois desse tive mais alguns até chegar ao Cary Cupcake. E desse alguns já se lembram. Foi o blog que mais tempo teve no ar (e ainda está) antes do DW. Foi criado em 2013 e foi deixado de lado em 2014. Os que me seguem desde esse tempo sabem que eu já não sentia o prazer nenhum em escrever os posts que fazia e, por isso, decidi fazer o melhor que conseguia: um novo blog e uma nova identidade.
Foi assim que surgiu o Discolored Winter e a escolha do nome foi complicada. Pensei em muitos nomes e sabia que não queria o nome em português mas nada soava bem. Até que pensei no que gostava: o inverno e em cores mais escuras e neutras: sem cor. E foi essa a origem do nome. Bastou-me traduzir as palavras e juntá-las e fiquei muito contente com o resultado!

A verdade é que durante o ano em que o CC esteve no ativo teve mais visualizações do que o DW tem neste momento e eu sei qual é a razão. O CC foi um blog onde eu escrevia o que queria quando queria, sem qualquer tipo de pressão. O DW, durante muito tempo, foi algo que só me criava pressão e todos nós sabemos que a pressão é o pior inimigo de alguém que escreve. Agora, sinto-me bem com o blog e comigo própria e só publico quando quero.

O blog atualmente só tem 2 rubricas no aitvo: Entao, vamos falar? e A Minha Música. Já tentei voltar a escrever para a Dizem que Está na Moda e a Travel Vibes mas, neste momento, não me parece a escolha certa. Essas rubricas vão voltar mas não será para já.

Mas como viram o título do post é Obrigada! e isso é porque sem vocês não existiria nenhum blog. São vocês que lêem o posts e que comentam. Sou eu que escrevo mas são vocês que o tornam real! Por isso só tenho que vos agradecer por me estarem a aturar há algum tempo mesmo que tenha sido hoje. Não interessa, todos vocês são importantes para mim!

Mais uma vez, obrigada a todos e para o próximo ano cá estaremos a comemorar os 4 anos!

2 comentários: