25.6.18

Paper Foxtory

No início do ano, contei quais eram os meus objetivos e um dos maiores é este. O projeto secreto já tem nome (e redes sociais) e hoje venho partilhar com vocês o que é.


Paper Foxtory é uma loja online que eu criei em junho deste ano. Estive desde julho, do ano passado, a preparar tudo, a informar-me sobre os vários passos a tomar e finalmente consegui realizar este meu sonho. Uma das minhas paixões é papelaria, desde cadernos a canetas. Tudo o que envolva papel e tinta, eu adoro. E adoro organização. O meu único problema é que nunca encontrava uma agenda que fosse dedicada à escola e que tivesse vista mensal e semanal. Por isso, comecei a usar agendas que via na internet, no meu computador e não foi só isso. Experimentei fazer um bullet journal que até vos mostrei, e gostei do resultado mas prefiro em formato agenda. E lá vinha o tal problema de não haver, de novo. Durante a minha pausa, decidi fazer uma e ver como é que aquilo ficava. Adorei o resultado! O meu amor por papelaria aumentou ainda mais e é por isso que decidi criar a Paper Foxtory.

O nome surgiu depois de muito brainstorming. Paper vem de papel, que é o material que eu utilizo e Foxtory vem de factory (fábrica) ou story (história porque cada peça conta uma história, uma vez que é tudo feito à mão) e de fox (raposa) que é um animal que gosto muito de desenhar.

Pensei em várias maneiras e vários sites para abrir a loja. Por agora será no etsy mas, se tudo correr bem, ainda este ano vou mudar de plataforma!

O que devem querer saber é os produtos que a marca terá! Pois bem, preparem-se para os fantásticos 4 produtos que temos! (vá, não é tão mau como parece) Como a marca ainda é recente, não quero encher o etsy de 1044 produtos diferentes, mas sim ir adicionando aos poucos. Comecei com os printables. Nesta categoria temos apenas arte, por enquanto. Daqui a 4 semanas, teremos uma nova vaga de produtos! E daqui a uns meses vamos começar com artigos em papel e é aqui onde entram as nossas agendas, que são exatamente como eu queria.

Acho que por agora, a loja está apresentada! Se tiverem questões (sobre isto ou outra coisa) digam-me nos comentários, porque pretendo fazer um Q&A.

Dia 1 de julho visitem a loja!

Se quiserem saber mais, visitem o Facebook, Instagram e Etsy da Paper Foxtory.

4 comentários:

  1. Finalmente voltaste! Já tinha saudades. Parabéns pelo projeto novo.
    Tenho uma pergunta: já pensaste em ir a feiras artesanais pelo país fora com estes novos artigos?

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, adoro pessoas que têm iniciativa e que seguem os seus sonhos.
    Desejo-te muito sucesso.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e sucesso com sua loja. Fiz uma visita lá e os produtos são uma graça. Meu favorito foi o "Be Kind", aquele tom de azul é muito lindo.

    Beijo enorme! ❤
    Quase Aurora

    ResponderEliminar