21.10.14

Como nunca @s viste

Mais uma rubrica daquelas que não interessa a ninguém mas toda a gente lê. Ultimamente tenho reparado que muitos artistas criam as suas próprias versões das personagens da Disney. E acho que a as versões destes artistas, por vezes, são melhores que as próprias personagens. Desta vez, vou mostrar os desenhos da Melanie(também conhecida por Mela Makes Art).Ela criou versões bem modernas das princesas, com direito a tatuagens e o que se vê mais é o atrevimento(e muita pele à vista) das personagens.

Ambas são loiras, ambas diferentes uma da outra, porém a inspiração da Melanie foi sem dúvidas o estilo pin-up. Na Cinderela, a inspiração foi totalmente pin-up. A artista desenhou um vestido da cor que lembra a Cinderela, o azul. E como não podia faltar na Cinderela, o sapato de cristal também lá está. Na Aurora, na minha opinião, a inspiração da Melanie foi o estilo pin-up mas também rocker. E porquê rocker? A Aurora tem os olhos com sobra preta, que é a maquilhagem usada no estilo Rocker.
Branca de Neve em calções? Quem diria? Mas foi isso mesmo que Melanie fez. Deu um toque mais edgy à Brance de Neve, mas sempre com as cores características, e também teve direito ao estilo colegial e claro, a tatuagens. A Rapunzel tem uma onda mais boho chic como a Vanessa Hudgens. E também teve direito a acessórios e a flores no cabelo, que lhe substituem a coroa.
Ariel para mim é a que está mais modernizada e é a que eu adoro imenso! Tem aquela saia, linda, verde com transparências. E essa mesma saia fica linda com aquele top roxo. Os sapatos e os acessórios estão totalmente perfeitos, mas na minha opinião as tatuagens(em especial aquela âncora) e o ombré hair estão no ponto. Jasmine já no filme tinha um estilo muito próprio, mas a artista substituiu as calças por uma saia diferente do que estamos habituadas a ver na rua. Eu pessoalmente não gosto do estilo da Jasmine aqui, porque aquela saia com as tatuagens parece-me forçado demais.
Por fim, temos a bela e a Pocahontas. O típico vestido comprido amarelo da Bela foi susbtituído por um vestido curto amarelo e também teve direito a uma coroa de flores. Já Pocahontas, tem um estilo muito boho chic, inspirado na Vanessa Hudgens.


Pocahontas é aquela que apesar de ter mudado, nós conseguimos ver a mesma personagem. Aurora, pelo contrário, é aquela que é mais difícil de reconhecer. Talvez pela ausência de cor-de-rosa.
Como já disse, a minha preferida foi a Ariel e a que menos gostei foi a Jasmine. Também gostei da Aurora mas o estilo dela não é nada assim.

E vocês o que acharam?

1 comentário:

  1. parabéns pelo blog acesse www.andersonshowonline.blogspot.com cursos de:emagrecimento,beleza,ganhar dinheiro na internet sendo um afiliado de sucesso ou montando seu negócio online etc..

    ResponderEliminar