4.9.18

30 Cartas || Carta para a pessoa que sabes que estará lá nos tempos mais difíceis



Well hey there,

Foi esta a primeira coisa que te disse, há um ano. Desde o primeiro momento vi que eras diferente e foi amor à primeira vista. No nosso caso, mensagem. Já passamos por muito e continuamos em grande! És o melhor que me aconteceu e não podia deixar de escrever mais uma carta para ti.
Então aqui está uma pequena surpresa para ti. O primeiro passo é ouvir esta música. O segundo é ler isto e tentar não chorar.


A 4 de setembro de 2017, conheci-te. Rapidamente te rornaste o meu melhor amigo e, mais tarde, meu namorado. A nossa conexão foi instantânea! Ainda hoje, ao fim de um ano, continuo a aprender coisas sobre ti que temos em comum e nenhum de nós imaginava. É como se tivéssemos sempre sido a mesma pessoa em duas pessoas diferentes. Nao, isto não faz sentido mas é o que somos. Todo o nosso passado nos levou ao outro.
Há um ano, eu desejava estudar no Porto e sempre me apoiaste. Até porque isso foi o nosso suporte durante meses. Lutavamos para alcançar esse objetivo. Agora, estou a uma semana de me mudar definitivamente para a cidade onde sempre quis morar e estudar. 
E claro que nós já tivemos os nossos problemas, mas depois de tudo o que já aconteceu, posso dizer que és a pessoa que mais me apoia. Em tudo. Independentemente do que possa acontecer, vais sempre estar aqui para mim. Como sempre estiveste.
Então, parabéns por este ano de amizade e de muito amor! Mereces tudo e esta é só a primeira das surpresas que tenho planeadas.
Tudo começou com um "well, hey there" e um sonho. Finalmente posso dizer que conseguimos realizar o nosso sonho!

I love you,
Carina.

5 comentários: