21.11.18

7 Séries que Todos Viram Menos Eu


Há um ano, fiz este post, sobre os 7 filmes que todos viram menos eu. Continuam os mesmos porque, apesar de ter tentado fazer um desafio para os ver, não os vi.




1. Chilling Adventures of Sabrina (2018-)
Esta série estreou há pouco tempo e quero muito ver! Tem o Ross Lynch que, como todos sabem, é dos R5 (banda que eu adoro) e é um retelling de Sabrina, a Bruxinha Adolescente. Conheço a história da Sabrina, mas quero ver que mais acrescentaram à história.

2. Outlander (2014-)
Todos me falam bem da série e dos livros. A série nunca me chamou a atenção, porque é sobre viagens no tempo e não é algo que eu goste particularmente. Por sua vez, os livros são enormes. Mas eu queria lê-los primeiro e depois ver a série. Com livros de 800 páginas, isso não vai acontecer. Pelo menos, por agora.

3. Friends (1994-2004)
Quando o tema é séries, é impossível não falar nesta! Todos conhecem Friends, nem que seja pelas quotes, que aparecem no twitter. Nunca vi, mas quero muito. Dizem que é a mãe das comédias, então estou muito curiosa. Tem muitos episódios, porém tenho a certeza que vou ver isto bem rápido.



4. La Casa de Papel (2017-)
Tenho evitado ver as séries que todos falam, na altura em que saem. Quando saiu, em Espanha, poucas pessoas viam e era algo que eu queria assistir. Parece ser muito interessante! Depois todos viram e eu perdi o interesse. Prefiro que todo o hype passe, para ver tudo com calma e não ser influenciada por opiniões.

5. Skam (2015-2017)
Sempre ouvi pessoas a falar desta série. Nunca soube sobre o que era, até uma amiga da faculdade me dizer mais. Fiquei muito curiosa, especialmente porque tem várias versões em várias línguas. Isso fez-me querer vê-la assim que conseguir!

6. The Vampire Diaries (2009-2017)
Vampiros. Não tive a fase louca por eles. Daí não ter visto isto. Enquanto todos viam Twilight e The Vampire Diaries, eu via outras coisas. Nunca me interessei por vampiros, a única coisa que cheguei a ver foi mesmo Lua Vermelha. Sei que a história até é gira e que os fãs ficaram loucos com a última temporada. Mais que isso, não sei.

7. Downton Abbey (2010-2015)
Provavelmente a série que mais quero ver desta lista. Tem atores fantásticos, uma história que é brutal, período em que se passa é algo que eu gosto, figurino e cenário de cortar a respiração! Não sei muito em detalhe, mas parece ser algo que eu vou viciar desde o primeiro episódio.

Esta lista não acaba aqui! Há muito mais que todos viram menos eu. Já viram alguma destas?

3 comentários:

  1. Dessas só vi The Vampire Diares rsrs

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  2. Vi apenas 4 das sete séries que nomeas-te! A que mais gostei foi "Friends"!
    Beijinhos, Ana Rita do blog: https://sobomeuolhar7.blogspot.com/2018/11/e-possivel-termos-tempo-para-nos-com-as.html

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi Sabrina nem Casa de Papel. Mas epá toca a ver Outlander que eu sou doida pelo Jamie!!!

    ResponderEliminar