18.11.18

TAG || Isto ou Aquilo? Versão Outono

Num domingo chuvoso como o de hoje, achei que devia trazer uma tag sobre o outono. Não encontrei nenhuma com este tema, então decidi criar uma.



1. Outono com chuva ou sol?
Chuva, sem dúvida alguma.

2. Chocolate Quente ou Chá?
Aprendi recentemente a gostar de chá, mas tenho que escolher o chocolate quente.

3. Doces com maçã ou abóbora?
Sim, fui mesmo ao que se espera comer no outono. Eu não gosto de doces (compotas), pelo menos não agora. Mesmo assim, tenho que dizer maçã. Como mais maça que abóbora.

4. Lareira ou Velas?
Não tenho velas em casa, porque sou muito sensível com os cheiros. Lareira para mim é sinónimo de tardes passadas a jogar, ver filmes ou ler com uma manta nas pernas, perto da lareira.

5. Batom escuro ou claro?
Normalmente, eu uso batons claros e no outono não é muito diferente. Sou aquele tipo de pessoa que usa o que quer. Por norma, é claro. Se me apetecer usar um azul, preto, verde, roxo ou vermelho uso. Se quiser usar um rosa ou laranja uso. Não é pela estação mudar que eu mudo.

6. Botas ou Botins?
Adoro os dois! Costumo usar mais botas até ao joelho. O ano passado comprei umas botas dessas na Primark e tenho usado sem parar desde aí, sempre que fica mais frio. Adoro usar com collants e camisolas largas para fazer de vestido. Uma dica: camisolas de rapaz!

7. Unhas de cores quentes ou frias?
Por esta altura costuma-se ver vernizes mais escuros e muitos optam por essas cores. Eu faço unhas de gel sempre desde setembro e as cores que escolhi foram: rosa nude, azul e cinzento, e as que tenho são brancas e cinza. As minhas próximas vão ser verdes escuras. Depende do meu mood.

8. Cachecol com quadrados ou liso?
Eu gosto de usar cachecóis e lenços, então tenho de várias cores e padrões. Ainda assim, escolho com quadrados. Acho tão bonitos! E são bem quentes.

Esta foi a tag de hoje! Estejam à vontade para a responderem também.

2 comentários:

  1. Oh gostei de te conhecer um pouco mais, acho que temos algumas coisas em comum
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tchi tartes de maçã com uma caneca de café, um bom livro, uma manta e uma vela de baunilha. Há tarde mais perfeita?

    ResponderEliminar