25.11.18

Desafio || Christmas In The Books 2018


O post de hoje é dedicado a um projeto literáirio, criado pela Isa e Tita. É uma maratona que começou ontem, 24 de novembro, e acaba a 6 de janeiro. Como é normal, só conta um livro por categoria, só podemos ler um mangá, banda desenhada ou graphic novel e contos individuais não contam. Podemos ler em audiobook e ebook. Se mencionarem a maratona, nas redes sociais, utilizem #christmasinthebooks2.



Apesar de ainda não saber se vou conseguir ler 7 livros, neste período de tempo, aqui fica a minha TBR.



1. Árvore de Natal. It Gets Worse:A Collection of Essays.
2. Prendas de Natal. Never Never.
3. Bolinhas. O Assassinato de Roger Ackroyd.
4. Sinos. Miúda Online.
5. Candy Cane. After: depois da verdade.
6. Fitas. Diário de uma Totó 1
7. Luzinhas de Natal. O Império Final.


Provavelmente o único que vou ler, desta lista, é o número 6. Os outros estão aqui, de forma a guiar-me, mas não é para seguir a lista à risca. Espero conseguir ler 7 livros neste período de tempo. Se não conseguir, tentei!
No final do desafio, pretendo fazer uma Wrap Up com o que acabei por ler.

3 comentários:

  1. Eu quero ler after, mas hoje vi o trailer do filme e fiquei «WTF, o que é isto? Fifty shades para teens?». Estou super desiludida com Girl Online, porque descobri que não foi ela que escreveu o livro :(
    Mas quero tanto ler o Império final!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar