22.1.20

(Re)Bobina || Óscares

Uma das minhas metas pessoais, para este ano, é ver mais filmes. A ideia seria ver 3 por mês, mas sei que haverá meses em que verei mais, ou menos, que isso. Andava de olho em vários filmes que estão nomeados aos Óscares e pensei "porque não fazer uma maratona relacionada com os Óscares?". E é isso mesmo que venho fazer!

Foto da minha autoria.
Este desafio devia ter começado no dia 13, que foi o dia em que saiu a lista dos nomeados. Só que eu estou numa fase de frequências, portanto tive de adiar a maratona. A maratona dos Óscares vai ter início a 24 de janeiro e acabará a 29 de fevereiro. A entrega dos prémios será no dia 13 de fevereiro, mas é sempre preciso mais tempo para conseguir ver o maior número de nomeados possível! A ideia será ver, pelo menos, um nomeado de cada categoria. O mesmo filme conta para várias categorias. Por exemplo, ao ver 1917 estou a completar as categorias de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Original, Melhor Fotografia, Melhor Edição de Som, Melhor Maquilhagem e Cabelos, Melhor Mistura de Som, Melhor Direção de Arte, Melhor Banda Sonora Original e Melhor Efeitos-Visuais. Com um filme, consigo completar 10 categorias! São 24 categorias, por isso completá-las desta maneira não será muito complicado!

No entanto, não podia parar por aqui. Tenciono ver todos os nomeados para a categoria de Melhor Filme e também para as categorias de Animação!

Como sei que não sou a única que gosta de um desafio, decidi convidar-te a participares nesta maratona comigo! 


Caso queiras participar, diz-me algo no Instagram ou Facebook do blog. Se formos um número significativo, criarei grupo no Facebook! Que me dizes? Participas?

Não te esqueças de subscrever à newsletter do blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário