3.5.20

Ukiyo #1

Olá! O isolamento social estava a afetar-me tanto que aproveitei para carregar as energias e encontrar a minha "musa" da criatividade. Aos poucos fui começando a escrever e a ter ideias para o blog e para algumas histórias que ando a desenvolver (espero que, um dia, se torne em livro).
Comecei a ter hábitos de self care e ser criativa está a ser o maior deles, neste momento. O que me faz muito feliz! E foi assim que este post surgiu.


Foto da minha autoria.

UKIYO
( U • KEY • YO) ~ JAPANESE

(n.) living in the moment detached from the bothers on life. Literally "The Floating World".


A ideia é fazer uma lista com coisas aleatórias que me deixam feliz! Não pode haver espaço para a negatividade e este projeto vai ajudar-me a ser mais positiva. Se te sentires inspirado a fazer algo parecido e partilhares, avisa-me! Adoro ver o que deixa as outras pessoas felizes. Afinal, a felicidade é algo contagiante.




♡ Encontrei uma boa série portuguesa: A Espia;


♡ Estou a escrever uma história diferente de tudo o que já li;


♡ Cãezinhos;


♡ Ter várias ideias divertidas para posts;


♡ Ver Bob's Burguers;


♡ Regresso dos Jonas Brothers;



♡ O meu namorado;


Unhas bonitas;


♡ Arte;


♡ Saber mais sobre astrologia;


♡ Flores, especialmente gerberas;


Tu e o teu carinho!






Foi este o post de hoje! Se ficaste com vontade de partilhar a tua lista, fá-lo! Eu adoraria vê-la. Se alguém que conheces está a sentir-se só ou com medo, fala com ela. Isso iria fazer com que se sentisse um pouco melhor. Se, por outro lado, fores tu que precises de alguma atenção, avisa alguém. Tenho a certeza que te vão ajudar! 

E como está a ser o teu isolamento social? Que tens feito? Diz-me 3 coisas que te têm feito feliz nesta altura complicada.

Até ao próximo post,
Carina 

2 comentários:

  1. Adorei o post :)
    Esta fase é mesmo complicada para todos, por isso, apoiarmo-nos e motivarmo-nos uns aos outros é essencial. Por cá tem sido feito um bocadinho de tudo, tempo em família, com os meus patudos e fazer exercício físico :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, este isolamento está a dar comigo em doida

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar